Pesquisa de Mercado – APAC Itaúna/MG

A ASA DO BEM, empresa do grupo da ASA Estratégias de Marketing e vendas, com foco em marketing para o terceiro setor desenvolveu um Plano de marketing e vendas para a Padaria da APAC de Itaúna, com o objetivo de aumentar as vendas e reforçar o posicionamento social da padaria, onde todos os produtos são feitos pelos recuperandos.

Para desenvolver estratégias assertivas, realizaou uma pesquisa de mercado, com o objetivo de compreender melhor a visão dos potenciais consumidores corporativos com relação ao interesse em consumir os produtos fabricados pelos Recuperandos das padarias da APAC da cidadSem títuloe de Itaúna/MG.

Deixe aqui seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s