Webinar – Destacando-se com o Neuromarketing

webinar Neuromarketing

Estamos vivenciando um era de mudanças e evolução em todos os aspectos inclusive no marketing com uma agilidade nunca dantes vista. Com o advento da tecnologia, estamos adquirindo novos hábitos e comportamentos de consumo. 

O guru do marketing Philip Kotler resume a evolução de marketing em 3 fases: centrado no produto, centrado no cliente e centrado no ser humano, e agora está entrando em uma nova fase, o marketing 4.0 que incide sobre cliente auto-realização. O lema dos consumidores é “tornar-se o melhor que posso ser”, ou “estar contente com você mesmo”. 

O marketing 4.0, é o marketing de sentimentos humanos, de transformações sociais, de revoluções de interação na rede.

Esta concepção, vai de encontro com as premissas do neuromarketing onde o núcleo principal do sistema social é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito do desejo. Ao conhecer suas gêneses, suas percepções, inteligências múltiplas, modelos mentais e representacionais, ou seja, sua maneira de pensar e agir, é que podemos satisfazer melhor, de forma permanente e sustentável essa relação de troca de valores.

O “neuromarketing” integra como filosofia mercadológica, entre outras, as diferentes ciências, disciplinas científicas, metodologias técnicas, e novos pensamentos recriados de:

  • Neurociências;
  • Marketing;
  • Programação Neurolingúistica;
  • Modelos Mentais;
  • Inteligências Múltiplas;
  • Ontologia da Linguagem;
  • Fìsica Quântica
  • Administração em Geral.

Acesso o curso de Neuromarketing:  http://www.asaestrategias.com.br/curso-neuromarketing/

Deixe aqui seu comentário