Treinamento Customizado Oba Oba Fashion

A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, desenvolveu um treinamento customizado para a equipe de vendas da Oba Oba Fashion Center, rede de 12 (doze) lojas com sede em Mirassol D’oeste em Mato Grosso. O treinamento foi focado em técnicas de vendas e atendimento ao cliente, onde a empresa objetiva se posicionar de forma diferenciada, buscando a fidelização e encantamento de seus clientes com experiências de compras cada vez mais satisfatórias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi muito excelente, pois com esse treinamento pudemos ver o quanto precisamos melhorar a cada dia, não só como profissionais, mas, como pessoa. Pois dentro de cada um de nos sempre tem um espaço para aprendizados novos.

Amei o curso, não tenho nenhuma insatisfação.

Curso foi muito bom, superou as expectativas e nos comprometemos a colocar em prática tudo que aprendemos aqui.

Ótima palestrante, fez o uso do seu desempenho e esclarece nossas dúvidas que não sabemos.

Meu aproveitamento foi de 100% , vou melhorar mais o meu aprendizado; curso foi ótimo.

Estou muito satisfeito, aprendi bastante, pretendo usar todo esse conhecimento para meu dia dia, só tenho a agradecer à instrutora Thayane.

Bom eu gostei muito. Achei muito produtivo, divertido foi bem gostoso de fazer, me senti a vontade, espero participar outras vezes.

O Curso é ótimo , a instrutora é excelente, vou levar uma experiência maravilhosa.

O Curso foi bom, vou levar um aprendizado muito bom.

Avalio o curso com um aprendizado na minha profissão, adquiri mais conhecimento e gostaria que tenha mais vezes pois acredito que possamos melhorar mais a cada dia, obrigado a empresa OBA OBA pela oportunidade. Deus abençoe a todos.

Foi muito bom para mim esse curso, tenho certeza que vou levar sempre comigo esse aprendizado. Agradeço a instrutora por tudo que passou nesse dia, vou levar sempre comigo, muito obrigado Thayane.

Foi muito bom, aprendemos muito e pude perceber que essa profissão não serve para mim.

O Curso como um todo foi ótimo, aprendemos muito, pois são detalhes no qual vimos sua mega importância para o crescimento. Tudo muito bem esclarecido e sugestões que iremos por em prática.

Na minha opinião esse curso foi excelente, muito satisfatório e nos ajudou bastante.

Achei muito produtivo.

Estou super satisfeita com o curso, aprendi muitas coisas, e de agora em diante vou tentar melhorar a cada dia. Foi muito produtivo.

Foi muito bom, tive muitas dúvidas e vi que posso melhorar a cada dia mais.

Foi um aprendizado a mais das coisas que não sabia, com esse curso aprendemos bastante.

Foi muito bom participar.

Fiquei muito feliz com o curso, me ensinou muitas coisas que eu nunca tinha parado para pensar e me incentivou a fazer melhor o meu trabalho. Obrigado Thayane.

Foi muito bom , excelente passar essas horas em sua companhia, parabéns.

Foi muito bom , queria que tivesse mais vezes.

O Curso foi ótimo de extrema importância para o nosso crescimento não só profissional mais também pessoal, com uma instrutora excelente.

Foi positivamente legal, conhecimento nunca é demais.

Cada vez que faço este curso eu fico muito feliz, muito obrigada.

Deixe aqui seu comentário