Treinamento de Vendas T de B e Craze

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A Consultora e Instrutora da ASA Estratégias de Marketing e Vendas, Thayane Fidelis, ministrou o Curso Vendas e Atendimento ao Cliente na Era do Marketing 3.0, em Montes Claros e Salinas para os vendedores das lojas T. de B e Craze as quais são do mesmo grupo, para o total de 70 colaboradores que atuam diretamente com vendas e atendimento ao cliente. O treinamento foi aplicado com a metodologia do CAV – Ciclo de Aprendizagem Vivencial, onde os participantes atuam ativamente no curso construindo o aprendizado coletivamente através de seus conhecimentos e experiências, vivenciando também dinâmicas que os levam a reflexão e conexão com a realidade vivenciada no mercado no dia a dia.

O Marketing 3.0 é um modelo de negócios baseado em VALORES. É fruto do empowerment do consumidor proporcionado pela revolução e acessibilidade tecnológica. Este novo consumidor, mais poderoso carrega em suas mãos uma câmera com microfone e uma enorme rede de contatos que lhe da a possibilidade de compartilhar informações boas ou ruins em segundos através das redes sociais, passando a ser mais colaborativo, participativo, ouvido e mais temido pelas empresas. É um consumidor cada vez mais inclinado a consumir através do e-commerce e demanda um atendimento diferenciado por qualquer canal de venda, atendimento e relacionamento buscando empresas com posicionamento muito diferenciado em termos de experiência de compra. Este novo consumidor também considera muito mais os valores praticados pela empresa, e tem senso de justiça. Uma empresa que prega por exemplo que preza pelo  bom atendimento e relacionamento com os clientes e não os pratica, passa a ser cobrada pelos consumidores a exercer esta prática. Este novo consumidor valoriza empresas que tenham responsabilidade social e que valorizem seus colaboradores, e se posicionem de forma transparente e agregadora.

O propósito do curso, foi de situar os participantes diante do mercado atual, dos novos anseios dos consumidores, bem como conscientizá-los sobre a importância o atendimento de excelência que vai da abordagem ao processo completo de vendas.

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Alguns Depoimentos dos Participantes

Amei o treinamento. Aprendi coisas que eu não sabia e que agora sim, sei e quero por em prática tudo que aprendi aqui. Quero vencer as minhas metas e conseguir meus objetivos. Obrigada.

 Ainda não tinha participado de nenhum treinamento parecido. Considerei uma experiência muito proveitosa que com certeza enriqueceu não só meus conhecimentos profissionais como pessoal. Desde já agradeço o empenho em nos passar esse curso de aperfeiçoamento. Muito bom. Foi excelente. Com certeza irei por em prática tudo que foi a mim passado.

 Gostei muito, aprendi muitas coisas novas. Sempre é muito bom novos incentivos. Excelente!!!

 Maravilhoso!

 O curso foi excelente! Serviu para reforçar nossos conhecimentos em vendas e com certeza nos será muito útil no dia a dia.

 Fiquei muito satisfeita com o conteúdo dado.

 Super proveitoso. Pudemos analisar o quanto ainda temos que melhorar. Super dinâmico com participação de todos. Excelente!

Enriqueceu meus conhecimentos como consultora de vendas e motivou a melhorar cada vez mais . Fiquei satisfeita com a apresentação.

 Obrigada. Gostei e colocarei em prática tudo que achei importante para que possa ser uma brilhante consultora de vendas.

 Adorei. O curso é muito bom, pois aprendi muito. Procurarei colocar em prática a cada dia tudo que aprendi.

 Gostei muito e aprendi muito. E vou levar um grande aprendizado para a loja.

 Muito bom. Conhecimento nunca é demais.

 Gostei muito. Só vai me fazer crescer futuramente.

 O curso foi muito bom, pois mesmo sabendo muito do que foi falado ainda colocarei em  prática no meu dia a dia.

 Gostei muito e com certeza irei melhorar o meu lado profissional.

 Este curso foi muito bom, de extrema importância para o nosso crescimento e aperfeiçoamento profissional.

 Gostei muito pelo fato de que o que aprendi hoje, colocando em prática e sempre melhorando, vai me ajudar a ser uma melhor funcionária.

 Acredito que o treinamento foi muito importante para meu crescimentos profissional e com certeza ajudará no meu futuro.

 Precisamos a cada dia aprimorar, conhecer, participar e buscar sempre mais. Gostei muito.

 Foi muito bom. É sempre bom aprender mais.

 Fico Feliz por estar aprendendo muito mais nesse treinamento, pois estarei mais capacitado para o mercado de trabalho.

 Satisfeita, pois soube passar informações necessárias para o bom desenvolvimento profissional.

 Gostei muito do curso, me ajudou a resgatar ideias.

Achei muito construtivo onde pude aprender mais coisas.

 O curso foi muito bom pois agregou novas técnicas para lidar com os clientes.

 Gostei. Acho que de agora em diante vou colocar em prática.

Pelo fato de ser minha primeira participação em um curso preparatório para vendas, tive a oportunidade de adquirir muito conhecimento. Gostei muito. Aguardo os próximos.

 O curso foi muito bom e a mensagem transmitida deve ser colocada em prática por todos para um resultado de ótima qualidade em nossa empresa.

 Achei muito importante ter esse tipo de treinamento na empresa. Aprendi muito. Obrigada pela oportunidade e conhecimento adquirido.

 Adorei o curso. Adquiri ainda mais conhecimento sobre o que foi passado. Foi bom demais.

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