Curso Atendimento ao Cliente Escolar na Era do Marketing 3.0

cnsd

Curso Customizado – Atendimento ao Cliente Escolar na Era do Marketing 3.0

Colégio Nossa senhora das Dores

A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, desenvolveu um Curso Customizado – Atendimento ao Cliente Escolar na Era do Marketing 3.0 para a equipe de colaboradores do Colégio Nossa Senhora das Dores em Belo Horizonte, no dia 23/02/13. Ministrado pela consultora e instrutora Thayane Fidelis, participaram do curso colaboradores desde a diretoria à portaria.

É esta preocupação com a qualidade dos serviços que contribui para a diferenciação esta escola das demais instituições de ensino. O Colégio Nossa Senhora das Dores é uma instituição conceituada da Congregação de São João Batista. Há mais de 60 anos, semeia valores e conhecimentos, na comunidade educacional, formando crianças, jovens e adultos para uma atuação plena na sociedade. Trabalha com a solidez e a brandura de uma instituição experiente na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, no Ensino Médio e na preparação para o vestibular, além do trabalho social e comunitário com a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O curso teve uma ótima receptividade por parte dos participantes, que agregaram ainda mais conhecimento e desenvolveram novas competências no processo de atendimento ao cliente escolar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depoimentos dos participantes:

“De grande valor o que a instrutora apresentou”.

“Muito importante para meu currículo profissional”.

“Achei o curso interessantíssimo. Acredito que dei o melhor e recebi o melhor também.”

“Só tenho que agradecer por tudo que aprendi”.

“Foi muito proveitoso, gosto muito de estar com pessoas, principalmente de atendimento ao cliente.”

“Gostei muito do curso oferecido pelo Colégio Nossa Senhora das Dores. Um curso prático de ótimo conhecimento e uma professora qualificada.”

“Considero muito proveitoso pois a instrutora foi excelente na sua apresentação.”

“Adorei! Foi excelente!”

“Muito bom o curso. Teria que ter um tempo maior. Ótimo e interessante.”

“Obrigada pelas colaboração. As informações foram muito valiosas.”

“Adorei participar do encontro. Pude tirar proveito de como fazer um feedback, e isto vai me ser muito útil. Adorei!”.

“Saber que eu posso me tornar alguém importante e que tive participação na construção de algo grandioso é antes de tudo entender que o querer está em mim. Eu posso decidir o tipo de pessoa mais profissional, cidadão que quero ser. Eu escolho melhorar.”

“O trabalho de equipe e o respeito para com o outro, fez a diferença.”

“Acredito que este curso nos possibilitará um diferencial em nosso atendimento e nos capacitou para que possamos interagir melhor com a comunidade e com os pais. A didática e a palestrante foram muito satisfatórias para o êxito do curso. Agradeço pela manhã enriquecedora.”

Deixe aqui seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s