Palestra Estúdio Evolution – Teatro das Artes SP

O Estúdio Evolution é o mais novo congresso de fotografia do Brasil. Criado por Altair Hoppe e organizado pela iPhoto Editora, seu objetivo é reunir em São Paulo os maiores especialistas em estúdio do país para mostrar novas técnicas para fotografar gestantes, bebês, crianças, adolescentes, famílias e pessoas comuns em geral. Hoje, a fotografia de gente é o grande boom do mercado de fotografia.

A Consultora, instrutora, coaching e palestrante de marketing e vendas Thayane Fidelis de Aquino, ministrou no dia 06/11/12 a palestra: Técnicas de Marketing e Vendas de Books e Ensaios Fotográficos no Estúdio Evolution realizado no Teatro das Artes em São Paulo.

O evento tem o foco em técnicas de fotografias : http://www.estudioevolution.com.br; e contou com a presença de 750 especialistas da área.

Em 2006, Thayane Fidelis trabalhou em um estúdio fotográfico em Curitiba, onde teve a oportunidade de aprender técnicas de marketing e vendas deste setor e agregar efetivamente com sua visão e experiência nos processos de gestão comercial e oportunidades de negócios.

Posteriormente, diante de uma demanda espontânea que surgiu de fotógrafos iniciantes no mercado, criou o curso: Alta Performance em Marketing e Vendas de Books Fotográficos, o qual teve ótima repercussão e aceitação do público de Belo Horizonte http://migre.me/bTjDp.

Thayane Fidelis, abordou em sua palestra questões sobre a alta competitividade do mercado de fotografia no Brasil, e do grande potencial de inovação que existe para ser explorado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe aqui seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s