Oficina TECNOVIDRO AMVID – Associação Mineira dos Vidraceiros

amvid

A capital Mineira contou com uma novidade: as Oficinas Gerenciais, sendo uma delas desenvolvida e ministrada pela ASA Estratégias, Cursos e Treinamentos de Marketing e Vendas

No dia 31 de agosto de 2012, ocorreu em Belo Horizonte, o terceiro programa Tecnovidro, organizada pela AMVID – Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro.

A capital Mineira contou com uma novidade: as Oficinas Gerenciais. Durante todo o dia os participantes receberam informações técnicas e práticas sobre produtos que são novos no mercado e puderam tirar suas dúvidas sobre funcionamento, desempenho e onde encontrar esses produtos.

Já as oficinas gerenciais trabalharam de forma dinâmica para converter essas informações técnicas em potenciais ações de vendas que tragam lucro para as vidraçarias, demonstrando aos participantes como usar a percepção para entender a necessidade e a receptividade do cliente aos produtos mais sofisticados, de maior valor agregado.

A Consultora Thayane Fidelis,da ASA Estratégias de Marketing e Vendas ministrou a Oficina: Como, Quando e Porque oferecer produtos especiais? Para duas turmas com mais de 20 participantes cada, com foco em despertar nos mesmos a visão da importância de agregar valor as vendas com produtos e serviços de valor agregado, além da qualidade e atendimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe aqui seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s