Projeto – Case – YES CFTV

yes

Abril de 2011 a abril de 2012

Mais de 1000 visitas de vendas agendadas pelo Contact Center da YES para a área comercial, já nos três primeiros meses de implementação e gerenciado pela ASA . Resultado de uma série de ações abaixo descritas:

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  • Diagnóstico com levantamento de todos os problemas detectados e sugestões de melhorias nos processos organizacionais com foco em Marketing e Vendas.
  • Parametrização e Implantação do Sistema de CRM – Microsoft Dynamics proporcionando a melhoria em todo processo de vendas,  pós-vendas, relacionamento e atendimento a clientes, documentação de informações e gestão de  negócios.
  • Recrutamento, seleção e treinamento da Equipe do Contact Center.
  • Desenvolvimento de scripts campeões de agendamentos, os quais aliados a uma equipe estruturada com perfil adequado para execução das tarefas proporcionou a redução de turnover, foco no trabalho e aumento significativo das oportunidades de negócios para a empresa, onde num período de quatro meses foram agendadas mais de 1000 visitas de vendas para a área comercial.
  • Planejamento das funções dos colaboradores e metas do setor do Contact Center.
  • Desenvolvimento de treinamentos customizados com foco na superação das objeções do negócio da YES.
  • Gestão e análise das informações entrantes no CRM, bem como Campanhas, visitas agendadas, oportunidades de negócios, ocorrências, gerando informações confiáveis para tomadas de decisões assertivas do Grupo.
  • Planejamento e desenvolvimento de estratégias e ações de marketing tais como: campanhas de e-mail marketing, marketing de guerrilha, agenda de eventos, criação de conteúdos para newsletter, criação e gestão de conteúdos dos sites, etc.

O profissionalismo e resultados dos trabalhos realizados pela ASA para o Grupo YES levou a mesma a ser reconhecida como parceira do ano de 2011.

PREMIO ASA

Thayane Fidelis sócia gerente da ASA Estratégias de Marketing e Vendas recebendo placa de reconhecimento do presidente do grupo YES Rodrigo Mussi, como PARCEIRO DESTAQUE  do ano de 2011.

Depoimento:

“É com prazer que recomendo a ASA Estratégias de Marketing e Vendas, a qual mostrou-se de valor inestimável para a nossa empresa. Atua com profissionais extremamente conscienciosos e altamente qualificados como consultores de Marketing e Vendas. São detalhistas e tem um perfeito domínio dos termos técnicos. Expressam-se de uma maneira que é compreendida tanto pelos altos profissionais como seus subordinados. Dentre as consultorias contratadas por nossa empresa a ASA sempre se distinguiu por submeter trabalhos excepcionalmente bem documentados, bem escritos e de resultados. Ressalto também sua criatividade, eficiência e excelentes habilidades analíticas dando suporte neste sentido para tomadas de decisões estratégicas. O desempenho da ASA em nossa empresa levou-nos a premiá-los em 2011 como Parceiros Destaque do ano. Esta é uma boa indicação de como ela trabalharia na sua companhia. Se eu puder acrescentar mais algum detalhe sobre o trabalho da ASA por favor queira contatar-me diretamente.”

Valdimir C. Moreira – Gerente Administrativo – Grupo YES – Belo Horizonte e Região, Brasil – 2012 

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Um comentário sobre “Projeto – Case – YES CFTV

  1. Pingback: YES CFTV – Treinamento Customizado | Thayane Fidelis

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