Projeto Árvore da Vida Fiat – Plano de Marketing Social e Territorial

A ASA do Bem, desenvolveu o Plano de Marketing Territorial e Social para o Programa Árvore da Vida Jardim Teresópolis

PROGRAMA ÁRVORE DA VIDA

arvore da vidalogo

A Fiat, no Brasil, possui uma política de relacionamento com a comunidade chamada Árvore da Vida, norteada por valores como a valorização da vida, a transformação, a prosperidade, a autonomia do ser humano e a sustentabilidade.

Os “galhos” desta Árvore da Vida retratam a união de forças entre a Fiat, as comunidades envolvidas pelas ações de responsabilidade social da empresa e os integrantes da Rede Fiat de Cidadania.

Sem perder de vista o desenvolvimento econômico e ambiental, a empresa reafirma, a cada dia, a sua vocação cidadã por meio de práticas sustentáveis que visam a garantir o elo entre o agora e o amanhã, comprometida com a construção de uma sociedade justa e harmoniosa ao alcance de todos.

arvore da vida pessoas

Direitos:http://www.fiat.com.br/mundo-fiat/sustentabilidade/arvore-da-vida/index.jsp

A concretização dessa política se dá através do Programa Árvore da Vida, que se divide em quatro grandes programas:

  • Árvore da Vida – Jardim Teresópolis
  • Árvore da Vida – Voluntariado
  • Árvore da Vida – Capacitação Profissional
  • Árvore da Vida – Parcerias

O Programa é administrado pelas ONGS AVSI, CDM e COOPERAZIONE

parcerios arvore

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe aqui seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s